Parceria firmada: Sociedade de Oftalmologia do Estado do Rio Grande do Norte (SOERN) e Eyecare Health

A Eyecare Health firmou mais uma parceria de sucesso! Com o objetivo de aprimorar a qualidade dos serviços oftalmológicos para os pacientes e oferecer soluções tecnológicas para os Médicos Oftalmologistas associados, a Eyecare e a Sociedade de Oftalmologia do Estado do Rio Grande do Norte (SOERN) estão juntas na missão de democratizar o acesso à saúde visual.

A parceria oferece desconto exclusivo no Eyecare BI, solução completa de gestão para clínicas e consultórios de Oftalmologia. A ferramenta conta ainda com prontuário eletrônico; emissão de documentos; agenda; chat com o paciente; e muito mais funcionalidades.

“Com essa parceria podemos oferecer aos associados da SOERN acesso a soluções inovadoras e de alta qualidade, como o Eyecare BI, que auxilia o dia a dia do Médico Oftalmologista em sua instituição de saúde (seja consultório, clínica ou hospital) por meio da tecnologia e, ainda, unir forças para disseminar informações e conteúdos relevantes e sérios sobre saúde visual, democratizando a oftalmologia para todo o Brasil”, afirma Dr. Marco Negreiros, Médico Oftalmologista, CEO e Cofundador da Eyecare Health.

Clique aqui para contratar o Eyecare BI. Identifique-se como membro da SOERN e tenha acesso ao desconto exclusivo.