HR4Results: o que é, palestrantes, novidades e mais! 

O HR4Results é um evento exclusivo para profissionais de recursos humanos.

Em 2023, ele acontece em São Paulo, nos dias 20 e 21 de junho. Nestes dois dias, o encontro promete reunir soluções, tecnologias, pessoas e conteúdos sobre inovação e tendências do RH para otimizar a performance da sua empresa. 

Com mais de 60 horas de conteúdos exclusivos, o evento promovido pela Gupy traz David Green, a maior referência de People Analytics do mundo. 

Mas, você deve estar se perguntando: “será que vale a pena o investimento?”. É isso que discutiremos nos próximos tópicos. 

Portanto, continue conosco e tire suas dúvidas!

Boa leitura! 

Vale a pena ir ao HR4Results? Confira nossa análise! 

Sim. A propósito, o HR4Results é um dos principais eventos de recursos humanos do país. Ele aborda de maneira prática e didática os assuntos mais relevantes do segmento. Para isso, reúne especialistas renomados, líderes de RH e profissionais engajados em uma jornada de aprendizado. 

Se você procura por um evento que traga as últimas tendências, estratégias e tecnologias que impactam a gestão de pessoas, o HR4Results é ideal para você. Afinal, ele oferece aos participantes palestras inspiradoras, painéis de discussão, workshops práticos e networking com outros profissionais da área. 

Em outras palavras, trata-se de um evento que permite ter acesso a informações atualizadas, cases de sucesso e melhores práticas, o que impulsiona o desenvolvimento da sua carreira e aprimora as estratégias de gestão de pessoas em sua organização. 

Além de tudo que falamos até aqui, existem outros motivos que justificam a participação dos profissionais de RH neste evento. Confira os principais! 

Oportunidade de conhecer novas soluções

Esse é um dos principais benefícios de participar do HR4results. Isso porque, o evento conta com uma feira de negócios que traz empreendedores, representantes comerciais e profissionais que apresentam fornecedores e soluções inovadoras para a área. 

Um bom exemplo disso é o programa Benefício Visão, desenvolvido pela Eyecare Health. Seu objetivo é abordar, melhorar e resolver questões relacionadas à saúde ocular no ambiente empresarial. Trata-se de programa inovador que é o único no Brasil.

Em suma, ele permite que organizações de todos os tamanhos e setores promovam a saúde visual de seus colaboradores, ao mesmo tempo em que otimizam a produtividade no trabalho.

A detecção precoce de doenças oculares e problemas de visão pode evitar danos irreversíveis e afastamentos temporários ou permanentes. Além de identificar problemas de saúde ocular, um exame oftalmológico também pode revelar doenças sistêmicas graves, como diabetes, hipertensão, tumores cerebrais e outras condições.

Para ajudar nesta missão, o programa traz os seguintes recursos para as empresas:

  • Clínica oftalmológica digital: acesso 24/7 a especialistas, garantindo atendimento humanizado e desfechos clínicos favoráveis;
  • Triagem para todos os colaboradores: uso de ferramenta proprietária para triagem oftalmológica, iniciando o atendimento antes mesmo da consulta;
  • Relatórios e insights para o RH: relatórios sobre a saúde ocular dos colaboradores atendidos, incluindo insights para suporte à tomada de decisão. 

Trilhas de conteúdo inéditas 

Outro benefício do HR4results é a possibilidade de participar de trilhas de conteúdos exclusivas, que abordam temas relevantes para a área. Veja, a seguir, como elas estão distribuídas: 

Trilha Impulsione

  • Como construir um RH estratégico;
  • Inteligência Artificial para as áreas de gente e gestão;
  • Como fomentar um ambiente de inovação nas empresas.

Trilha Engaje 

  • ESG e responsabilidade corporativa;
  • Como ser um RH data-driven;
  • Boas práticas de saúde mental e bem-estar nas empresas.

Trilha Contrate 

  • Inovação e boas práticas para R&S;
  • Como ter um Departamento Pessoal eficiente;
  • Tendências para Tech Recruiting.

Trilha Capacite 

  • Como liderar para o futuro;
  • Construindo programas de desenvolvimento personalizados;
  • Upskilling & Reskilling.

Leia também:

Temas 

Profissionais renomados compartilham conhecimento úteis para qualquer tipo de empresa, seja de pequeno, médio ou grande porte. Aqui estão os principais conteúdos do evento. Tome nota: 

  • Desafios da contratação: É possível atingir a análise de competências perfeita – Daniela Pio – Fundadora da Ayo Inclusão e Equidade
  • Lifelong learning: falando de upskilling e reskilling – Rômulo Martins – Diretor da BU de Educação Corporativa da Gupy 
  • RH como parceiro estratégico do negócio – Sandra Vicari – Diretora de Gestão de Gente e Sustentabilidade do Assaí Atacadista
  • Grupos minorizados: como reduzir vieses e contratar mais – Wesley Lima – Senior Manager Talent Acquisition na AgileThought
  • O futuro da aprendizagem: como tornar o conhecimento acessível a todos – Léo Carvalho – Head de Digital Learning na Leroy Merlin e co-Founder da Onion Learning
  • Amplie o potencial de recrutamento investindo em parcerias com ongs e universidades – Caio Zaio – Cofundador da Escola Koru
  • Entregue boas experiências com Gamificação no RH – Rômulo Martins – Diretor da BU de Educação Corporativa da Gupy
  • Jornada de sucesso: Vivenciando cada etapa da experiência do colaborador – Renato Navas – Head of People Success na Pulses by Gupy
  • DP Digital: Como a automação de processos ajuda os profissionais da área – Silvana Fernandes – Head de RH da Pontomais
  • Impulsione resultados fortalecendo a cultura de feedback – Luciano Santos – Executivo, Escritor e Mentor de Carreiras. 

Sobre o HR4results 

Próximos passos!

Esperamos que, até aqui, você tenha entendido tudo sobre o HR4results. E, além de conhecer as principais informações sobre o evento, recomenda-se que você entenda de que maneira o Benefício Visão é útil para os seus colaboradores. 

Para se ter uma ideia, o colaborador que necessitar de um tratamento prolongado devido diagnóstico de uma doença específica, terá acesso ao nosso aplicativo de assistência virtual que facilita o engajamento do paciente com o tratamento. 

Adicionalmente, o programa oferece descontos em uma lista de produtos oftalmológicos, ou seja, dependendo do diagnóstico, seus colaboradores economizam despesas do próprio bolso.

Parece interessante? 

Solicite uma cotação e descubra como oferecer o Benefício Visão para os seus colaboradores!